sábado, 12 de novembro de 2011

Grupo Tático Operacional de João Câmara
Recupera mais um veículo roubado

Tolerância Zero – A polícia Militar de João Câmara provou mais uma vez que está atento ao combate criminalidade na região mato grande.

Na tarde deste Sábado (12), a viatura do GTO ao retornar de uma missão da região de Touros (Zumbi e Pititinga) deparou-se com um veículo que tinha sido roubado pela manhã no conjunto habitacional parque dos coqueiros em Natal.

A identificação só foi possível graças à comunicação do CIOSP (Centro Integrado operacional de segurança Pública), que informou pela manhã a todas as Organizações policiais, inclusive João Câmara, que assaltantes tinham tomado de assalto um carro “tipo Fox” de placas NOG 9657 – São Gonçalo do Amarante-RN.

Atentos, a guarnição de serviço anotou os dados do veículo, e tratou de abordar todos os veículos (Fox de cor branco) que iam encontrando, e não deu outra, os assaltantes deram de cara com a guarnição do GTO que logo reconheceu a placa identificando-o como o veículo anunciado pelo CIOSP, que tinha sido tomado de assalto em Natal pela manhã.

Ao passar pelo veículo a guarnição retornou imediatamente, e entrou em perseguição aos elementos que abandonaram o veículo numa estrada carroçável depois da comunidade de Assunção, na RN 023 que liga João Câmara a Touros.

Os policiais perseguiram a pé no matagal na tentativa de prendê-los, porém os elementos fugiram com destino ignorado. O veículo foi guinchado e rebocado para delegacia de João Câmara.

Dentro do veículo foi encontrado uma cédula de identidade, "possivelmente" de um dos elementos. Trata-se de Marcelo da Silva, de 18 anos, natural de Natal-RN.

Nenhum comentário :

Postar um comentário