sábado, 12 de novembro de 2011

PM do Ceará oferece mil
 vagas para Soldado

A Polícia Militar do Estado do Ceará lançou edital para a realização do concurso público para ingresso no cargo de Soldado da PMCE. São destinadas mil vagas, sendo 950 para candidatos do sexo masculino e 50 para candidatas do sexo feminino.

Para concorrer uma das vagas, o candidato deverá ter concluído o ensino médio até a data de inscrição no concurso, além de possuir, na data de matrícula no Curso de Formação Profissional, idade igual ou superior a 18 anos e inferior a 30 anos.

As inscrições poderão ser realizadas através do site da Cespe:

(www.cespe.unb.br/concursos/pmce2011) no período de 25 de novembro e 16 de dezembro do corrente ano, mediante o pagamento da taxa de R$ 80.

Além do exame intelectual, que constará de 120 questões divididas entre conhecimentos básicos e específicos, os candidatos deverão realizar exames médicos, físicos, investigação social e avaliação psicológica, para somente ao final concluir o Curso de Formação Profissional.

O candidato aprovado e convocado estarão sujeitos às legislações vigentes aos policiais militares do Estado do Ceará e farão jus a remuneração inicial de R$ 1,6 mil.

Blog Sd Glaucia

Nenhum comentário :

Postar um comentário