sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Polícia de Touros prende assaltantes
 no distrito de Panaú

Na tarde desta Quinta Feira(10) após uma denúncia de assalto no balneário da Lagoa da Cutia, a Policia Militar de Touros foi acionada e saiu em diligência, numa força tarefa conjunta com o Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádio Patrulha (PR), ao local da ocorrência.

Chegando, a vitima informou as guarnições que o mesmo tinha sido assaltado por um “bando de 7 homens encapuzados e fortemente armados com pistolas, revolveres e escopeta calibre 12”, e que os mesmos tinha evadido do local, indo em direção a BR 101 e ao distrito de Punaú.

Ao sair do local as Guarnições iniciou um patrulhamento no local indicado pela vítima, na Vila de Punaú, e na BR 101. Chegando a Vila Punaú, a Viatura da Rádio Patrulha avistou dois rapazes desembarcando de uma Vam que fazia a linha Natal-Touros, com atitudes suspeita. Para tanto, iniciou-se o procedimento de abordagem Policial Militar aos dois suspeitos.

Ao ser revistado pela guarnição, foram encontrados com os mesmos duas armas de fogo, uma Pistola calibre 765 mm e um Revolver calibre 32. Sendo procedida assim a prisão dos dois em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e por suspeita de associação de assalto ao balneário da Lagoa da Cutia.

Ao chegar ao Pelotão de Policia foi feita uma averiguação na POLINTER, aos acusados Anderson de Oliveira e Breno Henrique da Silva, residentes no Bairro do Vale Dourado em Natal/RN.

Fonte: PM de Touros

Nenhum comentário :

Postar um comentário