quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Macau - Segurança Pública é coisa Séria
União e empenho são os segredos dos  bons resultados

União de Comandante e subcomandante na Região Salineira frui bons resultados. Os dois oficiais trabalham com firmeza em combate ao crime organizado na Região.


 Atribuímos os bons resultados na área de segurança Pública na Região Salineira graças à cumplicidade profissional do Major Fernandes e Tenente Silva Neto, ambos Comandante e subcomandante da 1ª CIPM. Isso só acontece por que cada tem consciência de seu devido papel “Compromisso com a sociedade”


Isso foi lembrado em Público durante a reunião realizada ontem (18), na sede da companhia por um sargento presente na reunião, e confirmado pelos demais com aplausos. 

Em suas palavras, o Sargento Dantas falou que desconhece união entre Comando e subcomando durante seu tempo de policial lotado na 1ª CIPM que já se estende por 20 e poucos anos.

Major PM  Fernandes e o Soldado Eudes

Esta a  metodologia usada por Major Fernandes na Região, União, empenho e dedicação ao serviço. Foi desta forma que ele comandou os 9 (Nove) anos na cidade de Ceará mirim. Assim continua na área da 1ª CIPM com o auxilio do Tenente Silva Neto que também segue o mesmo padrão de atuação.

Não podemos deixar de reconhecer também o empenho do efetivo geral, do soldado ao Subtenente que não medem esforços para dedicar-se ao serviço.

Todos reconhecem que a humildade dos dois oficiais são as razões que levam aos resultados positivos.

Alguns policiais tiveram a oportunidade de declarar suas experiências e também fazer seus agradecimentos.


NOTA DO BLOG: Esta união é primordial para obter o sucesso em qualquer área de trabalho. Sabemos também que, quando a PM responde a criminalidade com firmeza, evidentemente a sociedade nociva perde suas forças, enquanto isso a sociedade reconhece os esforços destes incansáveis profissionais em agradecimento a preservação da paz social.

Nenhum comentário :

Postar um comentário