segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Soldado da PM é preso furtando
 carne de supermercado

É difícil para nós que fazemos o Diário de Notícias publicar matérias desta natureza. Porém, não podemos omitir tais informações só por que nos envergonhamos delas. De fato o caso ocorreu, assim assegura  a redação de Thyago Macedo publicado  hoje no Portal BO , o Flagrante aconteceu no último sábado e o policial foi autuado, mas pagou fiança e foi solto.

Veja na íntegra com alteração;

A prisão de um policial militar acusado de porte ilegal de armas, não foi à única registrada neste fim de semana. No último sábado (14), outro policial militar acusado de furto. O soldado PM  lotado no 1º Batalhão, foi flagrado furtando carne dentro do supermercado Atacadão, na zona Sul de Natal.

Ele estava fazendo compras e ao se aproximar do caixa, os seguranças pediram que ele abrisse a bolsa. Ele tentou impedir a revista alegando que era policial militar, mesmo assim, os seguranças realizaram os procedimentos de fiscalização e descobriram três quilos de carne, do tipo picanha, escondidos na bolsa do soldado.

Com isso, outra viatura da Polícia Militar foi acionada e conduziu o acusado até a Delegacia de Plantão da Zona Sul. “Lá, ele foi autuado pelo crime de furto, mas acabou pagando fiança e ficou em liberdade. No entanto, também vai responder a procedimentos administrativos e sindicância”, informou o coronel Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar.

Obs:  Evitamos expor seu nome por questões éticas. Embora reconhecemos que este caso é de extrema desonestidade e  falta de dignidade.

Lamentável!

Nenhum comentário :

Postar um comentário