quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

1ª CIPM - Prisão e apreensão
de drogas em Pendências

Nesta quarta-feira (15), O Grupo Tático Operacional (GTO) de Macau, em deslocamento a cidade de Pendências com a finalidade de apoiar um evento esportivo, deparou-se com duas pessoas em atitudes suspeitas na altura da comunidade de “Pendência de cima”.

Material apreendido com os meliantes

Leandro Cesar Tavares
de lima de 23 anos

Os policiais militares viram, quando duas pessoas visivelmente nervosas, correram e adentraram em uma residência da referida comunidade tentando se esconder dos policiais no quintal.

Diante da atitude dos meliantes, os policiais agiram rapidamente e localizaram os dois, que ao revistar os bolsos da bermuda de Leandro Cesar Tavares de lima de 23 anos e o menor de 16 anos R. R. S. JR encontraram 10 dez trouxinhas de maconha e 02 de pedras de crack e 32,00 reais em notas fracionadas, mais uma tesoura.

O meliante  Leandro Cesar foi preso em flagrante de delito, onde ficará a disposição da justiça. O menor R. R. S. JR foi encaminhado também para a DP para ser ouvido pelo delegado de Polícia Civil Dr. Pinto, titular da jurisdição policial da cidade de Macau.


NOTA DO BLOG: Parabéns o Grupo Tático Operacional (GTO) de Macau pelo ótimo desempenho policial no combate ao tráfico de drogas na região. E a luta continua!

Nenhum comentário :

Postar um comentário