segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

HOMEM EM FÚRIA CAUSA TERROR
 EM PLENA PRAÇA PÚBLICA

Por volta das 00h:00min, um homem enfurecido armado de facão causa medo e pânico na cidade de Pendências.

A pessoa de Max Breno Alves dos Santos, de 22 anos de idade, saiu pelas ruas da cidade dando golpes aleatoriamente, agredindo todos que ia encontrando à sua frente. Algumas pessoas saíram ilesas, pois correram, outras foram atingidas, porém tiveram ferimentos leves. O referido facão media aproximadamente 12 polegadas, aumentando assim, as chances de alcance ao alvo.

Max Breno Alves dos Santos

O Major PM Fernandes que se encontrava na cidade dando apoio a caravana do vale (Deslocamento do trio Elétrico) que vinha em carreata do alto do Rodrigues/Pendências com destino a Macau foi até o local com dá cobertura a guarnição de Pendência, onde conseguiram deter e desarmar o indivíduo.

Segundo o major Fernandes, Max se encontrava aparentemente  sob efeito do álcool ou outros (componentes químicos) e estava totalmente desequilibrado.

Um dos integrantes do GTO nos informou ainda, que as pessoas correram enorme risco de ser atingido pelos golpes desferidos pelo agressor, e só não aconteceu uma tragédia maior por causa do alto grau de embriaguez do infrator e também pela a ação rápida da Polícia Militar que chegou em tempo hábil.

O infrator foi autuado em flagrante de delito por lesão corporal e tentativa de homicídio, onde ficará detido na DP de Pendências a disposição da justiça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário