quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Homem tenta contra a vida de PM's
é  alvejado e Morre no dia seguinte

Ontem (31), O grupo Tático Operacional (GTO) de João Câmara foi solicitado por populares para averiguar uma pessoa que se portava com atitude suspeita dentro do mercado público de João Câmara.

Arma apreendida pela Polícia Militar

Ao chegar ao local foi constatada a veracidade da informação, tratava-se da presença de um reincidente no mundo do crime conhecido por Francisco Willame Barbosa, apelidado por “Lêlêu” de 30 anos.

Ao ouvir os primeiros comandos de abordagens, Lêlêu sacou de uma arma (Rv. Cal.38 – Cano reforçado) e reagiu contra a guarnição que automaticamente respondeu ao infrator, sendo ele alvejado com um disparo na perna esquerda.

De imediato a guarnição resgatou arma que estava com ele o conduziu ao hospital Regional de João Câmara onde recebeu os primeiros socorros e logo em seguida foi transferido para o hospital Clóvis Sarinho em Natal, vindo a óbito hoje por não resistir os ferimentos.

NOTA DO BLOG: Infelizmente o infrator veio a óbito, certamente a intenção policial é sempre deter a pessoa e conduzir a autoridade competente para dar prosseguimento legal, porém diante da surpresa mal intencionada do infrator contra a vida do policial, esta é a única medida a ser tomada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário