segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Jovens de João Câmara fazem Concurso no
Ceará almejando conquistar uma entre as
1.000 vagas oferecidas para a PMCE

Na busca por uma oportunidade de emprego e o desejo de incorporar nas fileiras da Polícia Militar fez com que jovens da Cidade de João Câmara se deslocassem neste sábado (25) até Fortaleza para submeterem as provas do concurso público para a Polícia Militar do estado do Ceará ontem, domingo (26).


Sargento PM Sandra acompanhou os dez jovens inscritos
até Fortaleza - CE para realização das provas.


O cursinho Soberano vem preparando jovens do sexo feminino e masculino para concurso da PMRN acerca de seis meses, com o apoio do Cmt da 2ª CIPM Major Josemário Xavier.

O 3º Sargento PM Sandra é a idealizadora do projeto, e acompanhou os dez jovens inscritos até Fortaleza - CE para realização das provas.

Além de incentivadora, sargento Sandra também é treinadora física das atividades exigidas no TAF. O Cursinho Soberano funciona em uma das instalações da Polícia Militar em João Câmara – RN.
Os alunos do Cursinho Soberano são orientados por profissionais específicos da área de conhecimentos de português, matemática, Redação, História, Geografia e Espanhol, tendo em vista que os mesmos pretendem concorrer as vagas do CFO (Curso de Formação de Oficiais) e do CFSD (Curso de Formação de Soldados).


O Grupo Ficou alojado do Sábado para o Domingo no Clube Camping de Cabos Soldados da PMCE. O abrigo veio por intermédio do Cabo Jeoás da ACS-PMRN.

Além do RN,  pessoas de outras cidades do CE e  estados vizinhos
 também se alojaram no clube.  O clube Camping oferece salão de jogos,
piscinas parque infantil, campo de futebol e outras opções

Agradecemos ao Prefeito Vavá pela compreensão na qual nos recebeu, nos dando as condições necessárias para o deslocamento do grupo até o estado do Ceará. Nossos agradecimentos também a Sec. de Saúde Adrelúcia Cordeiro que também deu a sua colaboração.

Boa sorte a todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário