segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sob o comando do Major Fernandes, Traficante
Cai com 27 Pedras de Crack em Pendências


Foi preso na madrugada de hoje (13), por volta das 02h, o traficante Eder Carlos da Silva Nascimento de 22 anos, portando 27 pedras de crack.
A equipe do GTO (Grupo Tático Operacional de Macau) comandada pelo Major PM Fernandes realizou na Rua do Sal – Pendências/RN, uma operação policial para coibir o tráfico de drogas naquele município, haja vista haver muitas denúncias, por parte de populares, que o elemento conhecido por Eder se encontrava na rua do sal vendendo crack.

Diante das denúncias, o Major Fernandes, com o apoio do GTO e Macau e policiais militares de Pendências foram até o local e constataram a veracidade dos fatos, já que o infrator se evadiu do local a pé; de sorte que a guarnição viu o suspeito entrando em sua residência, onde tentou se esconder da polícia.

No entanto, os policiais agiram com rapidez e eficiência localizando o traficante e, com ele, foram encontradas 27 pedras de crack, R$ 133,00 em notas fracionadas, bem como vários sacos plásticos (de dindin) usados para embalar a droga, caracterizando, portanto, o comércio ilegal de entorpecentes.

Eder Carlos foi conduzido pelos policiais  a DP de Pendências para ser lavrado o flagrante  de delito, onde ficará detido a disposição da justiça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário