sábado, 3 de março de 2012

Policia Militar e Policia Civil 
Desmancham quadrilha em Pendências

Por volta das 14h00 deste Sábado (03), uma operação conjunta envolvendo as Polícias militar e Civil do RN desbarataram uma quadrilha de traficantes que vinha abastecendo o município de Pendências e Região.



Parte do material Apreendido

As investigações começaram há mais de quatro meses pela inteligência das duas Polícias supracitadas, que resultaram na expedição de vários mandados de prisão e de busca e apreensão pelo Juiz de Direito em exercício da Comarca de Pendências Dr. Marco Antônio Mendes Ribeiro.

Ao comando do Major Fernandes e do Dr. Antônio Pinto, os policiais realizaram diligências na cidade de Pendências, onde foram apreendidos;

05  motos 
1k 200g de crack
200g de Maconha
01 balança de precisão, lâminas de gilete e 03 tesouras para o corte da droga, fitas adesivas, 05 celulares 
R$ 5.234,65 em notas fracionadas e
várias gaiolas contendo aves  silvestres

A ação conjunta mobilizou:

Oficiais da PMRN (Major PM Fernandes e 2º Tenente Silva Neto);
Delegados da Polícia Civil (Dr. Antônio Pinto, Dr. José Carlos/DPCIN, Dr. Claudio Henrique/Lajes, Dr. Marcelo Marceira/Assú;
15 viaturas aproximadamente;
Grupo Tático Operacional - GTO de Macau, Assú e João Câmara;
Policiais da CPCÃES/ BPCHOQUE , com 02 cães farejadores; e
demais policiais civis e militares .

Da Prisão:

Foram Presos 12 meliantes entre homens e mulheres. Um dos meliantes reagiu à prisão e foi alvejado com um tiro na perna e, em seguida, socorrido para o Hospital Clóvis Sarinho em Natal. 

Neste momento os acusados estão sendo ouvidos na 5ª DRPC/Macau pelo Dr. Antônio Pinto para a lavratura do Flagrante de delito.

Observação: Os detalhes desta ação conjunta das Polícias Militar e Civil serão divulgados logo mais, inclusive as imagens da operação policial do início do cumprimento dos mandados até o desfecho, com a prisão da quadrilha.


Atualizada

Nenhum comentário :

Postar um comentário