sexta-feira, 27 de abril de 2012

APREENSÃO DE DROGA

Polícia Militar e Polícia Civil
prende traficante e apreende
drogas em São Rafael

Operação conjunta entre Polícia Civil e Militar tira de circulação um dos maiores traficantes de drogas da Cidade de São Rafael.

Canindé Matias(acusado)

Uma operação conjunta entre as Polícias Militares e Civis, deflagrada ao amanhecer do dia de hoje (27), conseguiu tirar de circulação mais um traficante de drogas em São Rafael.

Policiais Militares do GTO e Força Tática ambos de Assu, além da RP de São Rafael, sob o comando do Major Marinho, Tenente Jean Lima e Policiais Civis sob o comando do Delegado de Assu Dr. Marcelo, prenderam o pescador Francisco Canindé Matias de Moura, residente no Bairro Soledade II.

Após meses de investigação por parte do setor de inteligência da Polícia Militar, O Dr Marcelo conseguiu um mandado de busca e apreensão para vasculhar a residência de Canindé.

Equipe policial envolvidos na Operação

Hoje pela manhã, em cumprimento a este mandado conseguiram lograr êxito na prisão do acusado. A droga foi encontrada enterrada ao lado de um pé de limão no fundo do quintal.
  • 16 papelotes de maconha
  • 01 barra bem significativa de Maconha pra ser retalhada
  • 09 pedras de Crack (Embaladas prontas para comercializar)
  • 01 quantia de crack (Não retalhada)
  • Dinheiro fracionado foi encontrada comprovando a venda da droga no local.
Material Apreendido - O acusado assumiu a droga, e
declarou que comercializava há algum tempo no local.

Canindé foi autuado em Flagrante de delito por tráfico de drogas e sua esposa foi ouvida e lioberada pelo delegado da PC Dr.Marcelo.

Focoelho

Nenhum comentário :

Postar um comentário