quinta-feira, 19 de abril de 2012

Carta enviada ao Blog

Apoio no sentido de localizar parentes em João Câmara


Na Íntegra

Sargento Sandra, eu sou sargento da Policia Militar de Goiás, venho por meio deste, saber a possibilidade de vc me ajudar a encontrar alguns familiares meu que mora na cidade de João Câmara RN; meu pai saiu de João Câmara ainda jovem com apenas 17 anos, hoje ele mora em Santa Helena de Goiás, ha 32 km de Rio Verde-Go, tem 50 anos que não vai ai na cidade de origem, já algum tempo vem falando bastante em ir a cidade natal, más, porém eu como filho me preocupo em chegar com ele ai sem saber nada de algum parente, seja tio , tia, sobrinhos e qualquer outro parente. 
Quero ir até o final do ano, eu sei que às vezes é difícil pra você talvez me ajudar, mas não tenho ninguém ai para pedir ajuda a não ser em quem posso confiar que é a nossa glorioso policia militar a qual nós fazemos parte. Vou passar o nome de meus parentes que achamos que ainda mora em João Câmara;
 Meus avos; Antonio Soares Pinto e Maria Gomes de Melo acredito que já faleceram, tio Manuel Gomes de Melo, tia Geralda Gomes de Melo tem uma filha por nome Zélia Gomes, Antonio Gomes apelido Antonio doido, ambos os parentes não sabemos se moram ai ainda nesta cidade, se for possível você verificar para esta situação te agradeço do fundo do meu coração você estará fazendo não só um favor para mim e sim uma caridade enorme para uma pessoa que vc jamais pude imaginar a tamanha felicidade que ele vai sentir. Se vc precisar de algo mais me informa que tento conseguir com meu pai que João Soares Gomes. 

EDIVAIR GOMES DE JESUS
Aos meus Colegas da Comunicação de João Câmara - Estendo este e-mail aos meus amigos Blogueiros e comunicadores do rádio de João Câmara para que ajude a esta pessoa que mora em Goiás a encontrar seus familiares na Cidade de João Câmara.  Podem transcrever sua cartinha e publicar em seus blog's. Qualquer informação eu passo o e-mail ou seu telefone para contato.

Nenhum comentário :

Postar um comentário