quinta-feira, 19 de abril de 2012


Gugu Liberato no interior do RN 
 é recebido por uma grande multidão

Na tarde desta ontem (18/04), uma multidão aproximadamente duas mil pessoas, recepcionou Gugu Liberato na cidade de Riacho da Cruz, no Oeste Potiguar.  Na ocasião, o apresentador da Rede Record gravou o quadro “De Volta pra o Meu Aconchego”.




O programa deverá ir ao ar no domingo (29) na Rede Record, realizou o sonho de Carmem Cleide Araújo retornar a sua terra natal.  Casa própria garantida, e ainda recomeçar as vida gerenciando sua própria sorveteria.

Gugu e a família “Araújo” chegaram a Cidade de Riacho da Cruz em um ônibus personalizado por volta das 14 horas, onde foram recebidos com muitos aplausos e gritos de boas vindas.



Após a recepção calorosa do público, os antigos moradores de São Paulo, seguiram em um arrastão puxado pela banda Forró Magote até a nova casa da família Araújo. A casa custou R$ 30, 000 e foi reformada em 12 dias.

Gugu chegou a expressar sua emoção dizendo que a recepção do povo riachocruzense foi uma das mais enérgicas do quadro “De volta pro meu aconchego”.

 “Esta é a parte boa, realizar o sonho das pessoas. As famílias ficam tão gratas quando concretizamos seus desejos, que o trabalho se torna pra nós uma grande satisfação”, disse o apresentador Gugu Liberato. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário