terça-feira, 17 de abril de 2012

Policiais do RN e do CE Participam
do Curso da Força Tática em Natal e Assú

Começou ontem, segunda-feira (16), o curso de técnicas policiais, que será realizado simultaneamente nas cidades de Assú e Natal. A programação na cidade de Assú será administrada durante o período diurno nas dependências do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, UERN.

Policiais das OPM's de Macau e João Câmara estão entre os 60
 policiais na cidade de Assú participando do nivelamento.

Policiais Militares da 2ª CIPM/João Câmara e 1ª CIPM/Macau participam do "Nivelamento",  termo usado aos cursos especiais. O Cabo PM Alexandre e o Soldado Márcio estão fazendo o curso em Natal.  Já os Soldados: J. Barbosa, Perceu, Aldeci,  Josenildo e Marinho Também de João Câmara estão cursando em Assú juntamente com  Cabo Junior, SD Josino e Sd Baracho da 1ª CIPM/Macau.

De acordo com o tenente Moreno Montenegro, 60 policiais militares, civis (do Rio Grande do Norte e Ceará) e agentes penitenciários. Tanto em Assú quanto na capital do Estado a coordenação geral do curso foi confiada ao comandante geral do décimo Batalhão de Polícia Militar, BPM, na cidade do Assú, o major Antonio Marinho.



Estiveram presentes a solenidade de abertura o promotor de justiça Dr. Leonardo, Richardson, Kalina Albuquerque, tenente Ferreira do NORE, e várias outras autoridades municipais.

Nota do Blog: Boa Sorte a todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário