quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ao Meu filho Biológico e a
 Minha Filha do Coração


Meus filhos, às vezes vida tem sido dura conosco, não é mesmo?
O fato de não poder estar próximo de vocês tanto quanto deveria é algo que me entristece profundamente.
Sei o quanto vocês precisam de mim.
Sei o quanto é necessária a minha presença perto de vocês, e por isso, não quero justificar o injustificável.
Somente quero meus filhos, que vocês saibam o quanto os amo e somente por causa de vocês, trabalho arduamente. Para que vocês recebam a melhor educação e tudo o que vocês precisam para serem felizes.

Meus filhos, mesmo que às vezes estejamos distantes uns dos outros, as suas imagens permeiam os meus pensamentos a cada segundo. Vocês são a razão maior da minha vida e por vocês, tudo o que faço tem sentido.

Me ajudem a tornar o trabalho menos árduo.
Me ajudem a transformar nossos momentos de ausência em algo menos doloroso.
Me ajudem a lutar por nós três.
Pois tudo o que desejo, é a  nossa felicidade.

Amo-os... meus filhos!


 Minha filha, a primeira vez que senti você mexer foi em seus braços e não em meu ventre. Mas… Filha! Há algo mais forte que os laços de sangue: são os laços do coração, aqueles que por uma razão inexplicável nos ligam para sempre a uma outra pessoa. Assim você nasceu, não da minha barriga mas do meu ser... do meu coração.

Te devolvi a dignidade de ser chamada de filha e a honra de ter uma verdadeira mãe, exatamente como deve ser. Deus sabia, que você era o anjo na medida exata para fazer a minha felicidade. Te amo!


Ser Mãe é ensinar os nossos Filhos a andar sem medo... Mostrar o melhor caminho e conduzí-los a estrada da vida, que certamente um dia terão que andar sozinhos...

Um comentário :

  1. Achei muito linda a sua atitude fazer uma homenagem a seus filhos, parabéns isso só comprova a pessoa maravilhosa que vc é, assim nos que fazemos o blog do Gerson te conhecemos ficamos encantados com sua simpatia seu carisma, adoramos te conhecer, bjs se cuida..

    ResponderExcluir