sábado, 5 de maio de 2012

Batida Policial no “Beco do Sirí”
Tira de circulação casal de Traficante

O Comandante da 1ª CIPM comandou nesta sexta-feira (04) na cidade de Macau uma operação no Beco do Sirí. Duas pessoas foram detidas e autuadas em Flagrante de delito por tráfico de drogas.

Ramon César Oliveira da Silva (19), e Naiara Tavares da Silva (20), ambos residente na Rua Francisco Queiroz, nº 36 no Beco do sirí em Macau-RN.



O Major QOPM Fernandes pouco pàra em seu gabinete. Pra ele o serviço policial se executa meio a sociedade, acima de tudo tem que ser vigilante,  atento  e desconfiado evitando o crime através do trabalho preventivo.
Confira imagens da operação desta sexta-feira


Material Apreendido


A denúncia veio através de uma ligação Anônima via 190, que informava está havendo no momento com grande intensidade venda de drogas no local.
Daí o Major Fernandes reuniu sua equipe de trabalho e planejou uma abordagem surpresa que resultou na apreensão de 10 papelotes de maconha, uma barra bastante significativa de Crack e suposto dinheiro levantado com a venda de drogas no local.

Toda casa foi revista à procura de armas e drogas. O casal foi levado a delegacia juntamente com a droga e dinheiro para o procedimento legal.
O casal está preso na delegacia de Polícia Civil da Cidade de Macau onde ficará a disposição da Justiça aguardando decisão judicial.

Outros pontos de drogas estão para ser estourados a qualquer momento em Macau. Embora a maior parte dos "Grandes" traficantes de Mcau já estejam presos, o tráfico de droga em Macau ainda tem força, porém o Major Fernandes Bate e Rebate que não vai dá chances ao traficante na região, e sua pretensão é fazer com que o tráfico de drogas perca suas forças a cada dia.


"Um Oficial Bom de Rua"

Nenhum comentário :

Postar um comentário