quarta-feira, 9 de maio de 2012

FIM DA CAÇADA

Polícia prende "Tarado" que estuprou
onze pessoas em Macaíba

A Policia Civil prendeu o desempregado Rudyson Peixoto da Fonseca, 29 anos, acusado de ter cometido 11 estupros em diversas áreas de Macaíba, cujas vítimas tinham idade entre 10 e 22 anos.

O delegado do município, Márcio Delgado Varandas, disse que os crimes ocorreram entre novembro de 2011 e abril deste ano, sendo que somente "na última semana de novembro foram três estupros".

O delegado Márcio Delgado informou que o acusado foi preso ao meio dia de ontem, quando retornava da escola dos filhos para a sua casa, situada em Nova Parnamirim: "Embora o acusado morasse em outro bairro e em outra cidade, ele tinha familiares e já havia trabalhado em Macaíba, então conhecia bem o território onde atacava as vítimas".

Segundo o delegado, com Rudyson Peixoto foram encontrados quatro pertences de vítimas, dois capacetes de motoqueiros e dois celulares, que servirão como prova material dos crimes, porque ele também deverá ser indiciado por roubo.

Além disso, o delegado contou que algumas vítimas já reconheceram o acusado como o autor dos estupros, inclusive a criança de dez anos, "que desmaiou ao vê-lo e precisou ser atendida por um médico".

Delgado declarou, ainda, que depois de cumprido o mandado de prisão, o acusado "confessou informalmente" a prática dos crimes, mas a Polícia continuará trabalhando para averiguar se outros casos de estupro com boletins de ocorrência registrados na Delegacia de Macaíba são também se sua autoria.

No caso dessas 11 vítimas, as duas últimas reconheceram os objetos roubados, enquanto outras o reconheceram "pela voz e compleição física". O delegado também informou que o acusado se tornava agressivo e agredia fisicamente as vítimas, quando elas "olhavam para a cara dele".

A Polícia também descobriu que Rudyson Peixoto é foragido do regime semiaberto, e cumpre pena por roubo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário