quinta-feira, 10 de maio de 2012

HOMENAGEM

Polícia Militar homenageia mães policiais
 e de policiais militares nesta quinta-feira

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte promoveu na manhã desta quinta-feira, 10, uma manhã de lazer em homenagem a todas as mães Policiais e de Policiais Militares.
Teatro formado por policiais Feminina da PMRN
Grupo Teatral Absolutas.


O evento foi realizado na Academia de Polícia Militar Cel Milton Freire de Andrade, com apresentações do Grupo de Teatro Absolutas, do Coral de Crianças da LBV e do Canil da PMRN. O Grupo de Teatro Absolutas apresentou uma peça em homenagem a todas as mães presentes, demonstrando, com humor, os tipos e o dia-a-dia das mães.

“A mãe é um super-herói e, quem sabe, até uma mulher maravilha”, disse Sargento PM Célia, componente do Grupo Teatral Absolutas.

Já na apresentação do Coral das Crianças da Legião da Boa Vontade (LBV), as mães foram homenageadas com a versão em português da música “We are the world”. Durante a apresentação, que contagiou todas as mães presentes, as crianças mostraram a esperança em um mundo melhor. “Somos aqueles que pode trazer amor ao mundo”, cantaram as crianças da LBV com entusiasmo.

O evento proporcionou a interação e o lazer para todas as mães presentes, com a realização de Oficinas de Saúde e Beleza, além de Palestras e a apresentação da Banda de Música da Polícia Militar.

A PMRN deseja a todas as mães Policiais e de Policiais Militares, os quais diariamente garantem a segurança da sociedade potiguar, um Feliz Dia das Mães.

Assessoria de Comunicação da PMRN

Nenhum comentário :

Postar um comentário