quinta-feira, 10 de maio de 2012

VIOLÊNCIA
MARIDO MATA A EX-MULHER A FACADAS
NA CIDADE DE SERRA DO MEL
Acusado já se encontra preso


O Pelotão de Policia Militar de Serra do Mel registrou um crime de homicídio no inicio da noite de ontem 09 de Maio. O crime aconteceu na Vila Maranhão.

Maria Elinaria Soares Nunes de 28 anos foi morta a golpes de faca pelo ex marido, "Alvacir Soares Nunes" que não aceitava a separação e vivia ameaçando matar a ex companheira. Maria Elinaria ainda chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao Hospital de Serra do Mel.

PRISÃO DO ACUSADO

Foto: O Câmara

Na manhã de hoje, os policiais receberam a informação que Alvacir estava em deslocamento para o lote de propriedade da família. Os policiais montaram uma “campana” e conseguiram êxito na prisão acusado.

Ao avistar a guarnição de serviço ele ainda tentou correr, mas foi alcançado e preso pelos militares. O acusado foi levado para a delegacia de Serra do Mel, onde houve um principio de tumulto. Moradores revoltado querendo linchar o acusado.

Alvacir disse que matou a mulher por causa de ciúmes. Ele disse que estava sendo traído. O casal estava separado e não aceitava a situação. Ele disse ainda que sentia saudades dos filhos.

Alvacir foi conduzido para a Delegacia em Mossoró, onde foi lavrado o flagrante, pelo crime de homicídio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário