domingo, 17 de junho de 2012

Acidente com vítima fatal na
RN 120 em João Câmara

Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 5h30 deste domingo na RN 120, na curva logo após o lixão, município de João Câmara.


O motorista identificado como Francisco Canindé da Silva, de 53 anos, dirigia seu veículo tipo Honda Civic de placa KIW 7118 – Natal, na RN sentido João Câmara-Bento Fernandes, quando sobrou na curva, desceu o barranco e capotou várias vezes até bater e um poste e  árvore. Francisco morreu no local.

Segundo informações do coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Educação-Sinte, professor José Teixeira, Francisco Canindé estava a serviço da chapa 1 das eleições do Sinte, havia vindo deixar José Teixeira (candidato a reeleição) depois de uma jornada pelos municípios da zona oeste por volta das 4h40 da madrugada. Após deixar José Teixeira, seguia com destino a Pedro Avelino.

Dentro do veículo muito material de propaganda da eleição do sinte e objetos pertencente a vítima que no momento do acidente estava sozinho. Pela forma como o veículo capotou imagina-se que ele desenvolvia alta velocidade e pode ter dormindo ao volante. O ITEP foi acionado e já fez a remoção do corpo.
 
Assis Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário