sexta-feira, 29 de junho de 2012

Amanhã (30) o Proerd comemora 10
 anos com grande festa de cidadania

Eventos do Poerd tem se tornado referência no País de mobilização e compromisso com a construção de uma juventude mais consciente

Tenente-coronel Margarida, coordenadora do Proerd no RN.A Polícia Militar, através do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, realizará namanhã, dia 30 de junho, às 17 horas, no estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), a celebração de seus 10 anos de atuação no Rio Grande do Norte e a Solenidade de Formatura dos alunos atendidos neste primeiro semestre.

Em sua 20ª edição, os eventos do Poerd tem se tornado referência no País de mobilização e compromisso com a construção de uma juventude mais consciente de suas responsabilidades e de uma sociedade mais participativa. Em seus 10 anos de história, contando com um efetivo de 116 Policiais Militares, atuando em 46 Municípios do Estado, o Proerd alcançou a marca de 300 mil crianças atendidas, sendo neste semestre doze mil crianças da área metropolitana e no Estado mais oito mil, totalizando 20 mil atendimentos.

Participarão do evento, representações dos Municípios onde o programa se encontra implantado. A festa contará também com a presença da Cantora Marina Elali, e outras atrações.

TN

Nenhum comentário :

Postar um comentário