terça-feira, 19 de junho de 2012

Assaltantes fazem Arrastão em pousada e
levam carro do Juíz e  GPS auxilia a
Polícia na Localização de Veículo

Na noite desta terça-feira, por volta das 22h30min quatro elementos armados fez um arrastão numa pousada na Cidade de São Bento do Norte e levaram o carro do Juiz Dr Ricardo Moura que trabalha na Jurisdição da comarca local. Dentro do carro havia vários objetos de valores, entre eles um notebook e um Celular conectado ao GPS. O Veículo é de fabricação Sul-coreana, Rexton W de Placa MMK 5565 - Cor Prata.

Carro Rexton W - Imagem da Internet

Policiais Militares de São Bento do Norte sairam em perseguição aos assaltantes obedecendo as informações do GPS, conseguindo localizar o carro entre São Bento e Galinhos, porém os elementos já tinha se evadido.

Sem saber que o celular da vítima tem GPS os elementos continuam portando ele ligado sem desconfiar que estão sendo monitorado.

Imagem do GPS do Telefone do Juíz - Imagens que ajudou a PM encontrar o veículo


Juiz Ricardo Moura - Vítima do Assalto
 As informações recebidas pelo GPS apontam que eles continuam na área onde foi deixado o veículo. O Major Fernandes ja saiu de Macau com destino ao local, onde deverá contactar com os policiais e também com a vítima, e certamente fará buscas na tentativa de localizar os meliantes.

Segundo o SD PM Célio destacado na Cidade de São Bento do Norte e que também está fazendo parte da operação. Uma equipe policial se encontra neste momento (23h20min) no local onde o carro foi encontrado, enquanto outros políciais se deslocaram até São Bento para pegar outra chave do veículo para conduzí-lo para São Bento do Norte.

Atenção: Novas Informações sobre o caso: (Atualizado às 08h50min em 20/06)

Em contato com o Sd PM Célio de São Bento Norte hoje pela manhã, fomos informados que não foi possível recambiar o veículo do Juiz ontem para São Bento do Norte pelo fato de não ter uma segunda chave. O Juiz esteve no local onde os meliantes tinham deixado o veículo, porém decidiu junto com os policiais deixar o carro no mesmo lugar para pegar hoje pela manhã, tempo que levaria para providenciar uma outra chave.

Audácia dos Elementos

INUSITADO - Os meliantes, que observavam tudo "ou não", retornaram ao local após a saída da equipe policial e da vítima e levaram o carro novamente. Ao passarem na Cidade de Parazinho em atitude suspeitas os Soldados PM's: Lima e Walter da 2ª CIPM/João Câmara que prestam serviços particulares a energia Eólica desconfiaram do veículo e saíram em perseguição. Certamente eles (Bandidos) perceberam que se tratava de Polícia, arrancaram o veículo em alta velocidade.

Os policiais em perseguição deflagraram ainda alguns tiros contra eles, que assustados abandonaram o carro mais uma vez dentro das Salinas Diamante branco no município de Galinhos.

O carro foi recuperado por sorte. Os Policiais Militares da 1ª e 2ª CIPM estão nesta manhã trabalhando com o objetivo de localizar a quadrilha. O quarteto já foi identificado, e é apenas uma questão de tempo para localizar os envolvidos e colocar atrás das grades segundo o Comandante da 1ª CIPM Major Fernandes, que está auxiliando os policiais da área da 2ª CIPM nas investigações.

Nenhum comentário :

Postar um comentário