sexta-feira, 29 de junho de 2012

DUPLA É PRESA ACUSADA  DE 
ASSALTAR UMA MOTO EM JUCURUTU

Na madrugada desta sexta-feira (29), por volta de 01h30min, a pessoa de Jânio Edson se encontrava  no Bairro Bela Vista em Jucurutu  quando foi abordado por dois homens armados que anunciaram o assalto.


Segundo a vítima um dos bandidos portava uma espingarda tipo "bate-bucha" e, na ocasião, apontando a arma para seu peito, apertou o gatilho, mas a arma não disparou tendo queimado apenas a pólvora.

Mesmo assim, os ladrões conseguiram roubar uma quantia em dinheiro no total de 600,00, um celular, um cheque, além de documentos pessoais, e também  a moto da vítima, uma Fan, vermelha, ano 2009, placa NNO-6955 fugindo em seguida com destino ignorado.

A Polícia Militar fez buscas no sentido de encontrar os objetos e prender os bandidos, conseguindo êxito na operação policial  ao amanhecer, onde foi localizada a moto citada nas imediações do Posto Três porteiras no sítio Três Porteiras em Jucurutu.

Em seguida o GTO  munidos de informações privilegiadas conseguiu identificar e prender as pessoas envolvidas; Carlos André Pereira Barbosa, vulgo "Dandé", 27 anos, e José Carlos da Silva Araújo, vulgo "Cheira Dique", 20 anos, com quem foi encontrado dinheiro, supostamente da vítima, tendo em vista que as notas estavam na sequencia exata que ela relatou.

Os acusados reconhecidos pela vítima foram conduzidos para a Delegacia de Caicó para serem autuados em flagrante pelo Delegado Regional que dará prosseguimento às investigações no sentido de encontrar o restante do material roubado, inclusive a arma usada no crime.

PM Jucurutu e Eduardo Dantas/ Via Focoelho

Nenhum comentário :

Postar um comentário