sexta-feira, 29 de junho de 2012

GTO DE ASSÚ E POLÍCIA CIVIL DE ANGICOS
 PRENDEM QUADRILHA DE ASSALTANTES

Na tarde de quarta-feira (27),  uma ação conjunta entre Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) do 10º BPM de Assú e Policiais Civis da Delegacia de Angicos prenderam três elementos de alta periculosidade na cidade de Angicos.

 

De acordo com os policiais a operação policial deu início na noite do ultimo dia (26) na cidade de Riachuelo, onde a quadrilha realizou vários assaltos. 

Após  informações levantadas dando conta da  localização dos elementos, o Delegado Dr. Cláudio solicitou apoio ao Pelotão de Polícia Militar de Lajes, que enviou o GTO de Assú até Angicos para fazer a prisão dos meliantes.
Ao invadir uma residência onde um dos elementos estava, os policiais deram de cara com o acusado armado e pronto para atirar, ao ver que não teria chance de escapar, o suspeito jogou o revolver calibre .38 na cama e se entregou.


Já na casa vizinha, foi preso outro integrante do bando, que também estava armado com um revolver calibre 38. Após a prisão os elementos entregaram outro cúmplice, e indicaram aos Policiais a residência de  outro envolvidos nos assaltos, conhecido por Henrique que tentou escapar entrando em uma casa com várias crianças, mas foi dominado pelos policiais.
No total foram apreendidos:
  • 02 (dois) revolveres calibre .38
  • 01 (um) revólver calibre .32,
  • Uma quantia em dinheiro
  • Uma quantidade de droga
  •  Material provavelmente produto de roubos.
Os policiais conduziram o bando para ser realizado o flagrante e as investigações ficarão por conta do Dr. Cláudio, Delegado de Angicos.

GTO Assu/Via Focoelho

Nenhum comentário :

Postar um comentário