sábado, 23 de junho de 2012

Mulher de 57 anos é estuprada na Zona Norte

Uma dona de casa de 57 anos foi estuprada na manhã de hoje, na residência onde vive, na rua Pedra do Rio Claro, em Igapó, Zona Norte de Natal.

O acusado se chama Manoel Raimundo da Silva, de 32 anos, que abordou a vítima por volta das 6h15 quando a mesma abria o portão de casa para acompanhar o filho que saía para o trabalho. Manoel Raimundo pediu um copo de água e ao ser atendido pela dona de casa empurrou-a para o interior da residência onde se realizou o ato.


Uma dona de casa de 57 anos foi estuprada na manhã de hoje, na residência onde vive, na rua Pedra do Rio Claro, em Igapó, Zona Norte de Natal. O acusado se chama Manoel Raimundo da Silva, de 32 anos, que abordou a vítima por volta das 6h15 quando a mesma abria o portão de casa para acompanhar o filho que saía para o trabalho

O ocorrido causou revolta entre os vizinhos da vítima, que a acompanharam à Delegacia de Polícia da Zona Norte (DPZN).

Uma dona de casa de 57 anos foi estuprada na manhã de hoje, na residência onde vive, na rua Pedra do Rio Claro, em Igapó, Zona Norte de Natal.

O acusado se chama Manoel Raimundo da Silva, de 32 anos, que abordou a vítima por volta das 6h15 quando a mesma abria o portão de casa para acompanhar o filho que saía para o trabalho

Manoel Raimundo foi preso graças ao empenho do vigilante Ednaldo Bezerra, que mora ao lado da residência da dona de casa.

Ele perseguiu as ruas do bairro e encontrou o agressor próximo ao local, na rua Caraú, mais uma vez pedindo água a moradores. "Ele ia fazer o mesmo, só não deu certo porque quem atendeu foi um outro homem", afirmou Ednaldo.

O acusado foi preso em flagrante na DPZN, será autuado pelo crime de estupro, e deverá ser conduzido para o Centro de Detenção Provisória do Panatis, unidade específica para abrigar acusados eplo crime de estupro.

TN

Nenhum comentário :

Postar um comentário