domingo, 24 de junho de 2012

Três pessoas morrem em acidente na Br-304

Três pessoas morreram num acidente envolvendo um siena de placa MXP 7944 e um micro-ônibus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) de placa KJW 8085.


As três mulheres que viajavam da cidade de Assu para Macaíba. Rafaela Daiane Florencio Maia, de 24 anos, Graziela Elis de Medeiros, de 26 anos, e Karla Jussara de Oliveira Silva, de 28 anos, estavam no veículo tipo Siena, de placas MYP 7944, de Natal, que colidiu de frente com um micro-ônibus de placas KJW 8085, do IFPE (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Estado de Pernanbuco).

As vítimas fatais seguiam no Siena, que segundo a Polícia Rodoviária Federal, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o micro-ônibus.
 Segundo inspetor Morais, o acidente ocorreu por volta das 13h15 no KM 253 da BR 304, entre Riachuelo e Santa Maria.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi frontal e provocou a destruição parcial do micro-ônibus e total do Siena. As vítimas do Siena tiveram morte instantânea.

Segundo os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia, que estiveram no local do acidente, os corpos das vítimas estavam mutilados devido a força do impacto provocada pela batida.

Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário