quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Final da 1ª Copinha de Jovens e
Adolescentes em Macau

Aconteceu na noite desta quarta-feira (1º), no mini campo de futebol “Tatazão” em Macau-RN, a final da 1ª Copinha de Jovens e Adolescentes Promovido pelo Comandante da 1ª CIPM Major Fernandes em parcerias com a Prefeitura Municipal de Macau.


Equipe Campeã -  Comunidade de  Barreiras


Vice-campeã - Moto passeio

O evento contou com a presença da comunidade e familiares dos jovens. Numa disputa acirrada entre as equipes de Barreiras e Moto Passeio o resultado que decidiu o título de campeão foi apenas de um gol, ficando assim; 1 x 0 para Barreiras.

Confira Imagens do Evento:

A Banda de Música Municipal esteve abrilhantando o evento -  Além do Hino
 Nacional Brasileiro a Banda tocou também outras canções (militares e MPB)

Momento da entoação do Hino Nacional Brasileiro

Jovens e Pessoas da comunidade agradecem ao Major Fernandes pela iniciativa de promover a 1ª Copinha para atrair Jovens e Adolescentes ao Esporte.



"É impossível acabar com o Tráfico de drogas, porém,  o que estiver ao meu alcance, farei o possível para enfraquecer o tráfico de drogas na Região. A polícia Militar está de portas abertas a sociedade, e nosso compromisso com o social vamos continuar fazendo, principalmente em favor dos jovens, para evitar que eles sejam usados, tanto no vício quanto no tráfico". Falou o Major Fernandes



Outras Imagens:

Melhor artilheiro - O Jovem Adilson da Equipe Moto passeio
 recebe das mãos do Major Fernandes uma Bicicleta zero
(doação da 1ª CIPM)

 

 

Nota do Blog - Parabenizamos a todos, pelo empenho e esforço para atingirem a  realização da 1ª Copinha de Jovens e Adolescentes em Macau. Ao Prefeito Municipal Flávio Veras, ao Comandante da 1ª CIPM Major QOPM Fernandes, Blogueiros Jota Lorenço, Joselito Braz, Grande Gringo,  e a todos os parceiros que contribuíram com o evento. Em especial ao Radialista Jota Batista pela dedicação. Parabéns a todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário