quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Magno Miranda "Magnólia" é Preso
 por porte ilegal de Drogas em Macau

“É só um Tiquim de nada” Mais é droga. E Droga é ilegal, e quem for flagrado pela Polícia Militar da 1ª CIPM portando droga vai pra cadeia, entenderam comerciantes do Tráfico de drogas?

Foi o que aconteceu com Magno Miranda conhecido por Magnólia que pela terceira vez é preso por tráfico de drogas. A prisão se deu na tarde terça-feira (31), através de denuncias anônimas informando que Magno Miranda estava em seu ponto de drogas comercializando drogas localizado na AV. da Integração por trás da rua Feliciano Tetéo.

Quando a equipe policial do GTO - Cb PM Junior, Sd PM Jackson e o Sd PM Baracho chegou ao local informado por popular, o acusado correu e pulou o muro na tentativa de evadir-se do local, porém os policiais agiram rapidamente o encontrando escondido no banheiro da casa vizinha.

Durante a revista os policiais encontraram em cima da casa do acusado 17 pedras de crack prontas para venda, 06 trouxinhas de maconha, e a quantia de trinta e quatro reais em notas de 20.00, 5.00, e 2.00 reais envolvido num saco plástico.

Magnólia como é conhecido foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil por Josué Miguel (Chefe de investigação), e disse que a droga era para uso próprio, mas diante das provas referente ao material encontrado com ele ficou configurado o tráfico realizando assim a lavratura do flagrante de delito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário