quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Polícia Militar Faz grande Apreensão
de Drogas em Guamaré

Policiais Militares da 1ª CIPM comandados pelo o subtenente PM Carlos, realizou no final da tarde de ontem (01), uma apreensão de droga bastante significativa no município de Guamaré

 700 gramas de crack e aproximadamente
1,5k de maconha apreendidas
A polícia chegou até um veiculo tipo palio kennek que estava em poder de três infratores, através de denúncias anônimas. O subtenente juntamente com o sargento J. Carlos, Cabo Feliciano e o comandante do destacamento da cidade de Galinhos, 1° Sargento Leonez, e o apoio da guarda municipal de Guamaré, planejaram um esquema tático para prender os traficantes, que graças a agilidade de todos os envolvidos na operação, terminou com êxito.
Segundo o subtenente, a denúncia dava conta que três homens tinham ido comprar entorpecentes na capital do estado e voltavam para Guamaré no final da tarde. Daí foi montada uma barreira policial em campo de cerra verde, próximo ao distrito de Baixa do Meio, quando o veiculo suspeito se aproximou, a polícia mandou parar o carro para efetuar a abordagem. Após uma revista minuciosa realizada no interior do veículo, foram  encontradas 700 gramas de crack e aproximadamente 1,5k de maconha.
Os três meliantes envolvidos receberam voz de prisão, em seguida foram levados para a delegacia Regional de Macau onde foram  autuados em flagrante de delito, foram eles:
 Eriberto José de Souza (26 anos) “Vulgo Solinha”, Alexandre Soares da Silva (25anos) “vulgo cambota” e Rodrigo Rodrigues Salviano (19 anos) “vulgo RR”. Todos moradores de Guamaré da Rua Flávio Praxedes, conhecida como rua dos invasores.

Blog de Guamaré em Dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário