segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Policiais Militares de Guamaré e Galinhos prendem Mulher com droga

Segundo o 1° Sargento PM Leonez, responsável pelo o destacamento de Galinhos, havia várias denúncias de populares informando que Rosilene Santos do Nascimento de 23 anos vendia drogas que à Beira Mar da cidade, e que sempre estava em companhia de um homem praticando o crime.


Sobre o comando do 1° Sargento Leonez e Sd PM Filho do Destacamento Policial de Galinhos, com o apoio do destacamento de Guamaré na pessoa de Subtenente PM Luiz Carlos de Souza, Cabo PM Feliciano e 3º Sargento PM J. Carlos tirou de circulação uma mulher que traficava droga na região. A acusada foi presa com drogas e dinheiro.

Após realizar investigação das denúncias, o Sargento PM pediu o apoio do destacamento da cidade de Guamaré para realizar a operação.

Montada a equipe, os policiais caíram em campo na manhã deste domingo, o homem denunciado ao perceber a chegada da policia conseguiu fugir, porém a mulher por nome de Rosilene Santos do Nascimento de 23 anos, Vulgo Esmeralda se entregou.

Com ela foram encontradas drogas, Crack e maconha, além de 223,00 reais em dinheiro fracionado.

O Subtenente Luiz Carlos disse ainda que há outra pessoa envolvida que conseguiu fugir, que segundo o subtenente será uma questão de tempo para identificá-lo e colocá-lo atrás das grades.

Guamaré em Dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário