sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Três traficantes são presos em Assu
 com armas e drogas

A Polícia Militar de Assu prendeu na noite de quarta-feira (29) três traficantes com drogas, um revólver calibre 38 e uma balança de precisão. De acordo com Major Marinho, da PM de Assu e participante da operação, Catatau, considerado o mais perigoso do trio, além de traficante era homicida e já havia sido condenado a cumprir pena como responsável pela morte de um menor.

Polícia apreendeu armas e drogas na casa de CatatauAlém de Catatau, foram presos também um homem conhecido como Cobra, traficante e assaltante, e um menor de idade, chamado de Novinho, que também era envolvido com o tráfico de drogas. O major afirma que os três presos eram amigos e foram presos juntos.

A ação conjunta entre a PM de Assu, Polícia Civil de Mossoró apreendeu maconha e crack, numa quantidade que o major não soube precisar. "Era uma grande quantidade mas não sei precisar. Deveria ser entorno de 1 kg de maconha e por volta de 30 pedras de crack", disse major Marinho. Também foi encontrado um notebook, dinheiro e um celular. As informações dão conta ainda de que os presos teriam outras armas, como uma espingarda calibre 12 e uma pistola, que foram vendidas.

Natal

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), prendeu Audy Tubarão após fuga e troca de tiros com a polícia. Aldy de Lima Damasceno, de 29 anos, foi preso no fim da manhã dessa quarta (29) no bairro de Dix-Sept Rosado. O preso, acusado de praticar diversos assaltos, foi encontrado com uma pistola 9mm de uso restrito e com numeração raspada, além de um revólver calibre 38. O delegado Ben-Hur Medeiros afirma que o acusado já era procurado pela Defur pela suspeita de assaltos a postos dos Correios e agências bancárias, além de ter sido processado e preso várias vezes, por roubo.

TN

Nenhum comentário :

Postar um comentário