domingo, 12 de agosto de 2012

VIOLÊNCIA
Homem mata mulher grávida e morre
 após troca de tiros com a polícia

Uma mulher identificada pela polícia como J.F.G, de 29 anos, grávida de três meses, foi assassinada na noite desse sábado (11), no baiiro das Quintas, Zona Oeste de Natal.

Policiais do 9º BPM e do BPCHOQUE foram encaminhados ao local pelo CIOSP por ter sido solicitado por populares, devido a um tiroteio na Rua Potengi. Segundo informações da PM/RN, após localizá-lo e cercá-lo, o acusado de matar a jovem, conhecido como "Pinheirinho", reagiu a voz de prisão efetuando tiros contra os policiais, que revidaram e o atingiram. "Pinheirinho" morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com capacidade para cinco munições (todas deflagradas) e uma arma calibre 12 (de fabricação caseira). A Polícia Militar realizou o isolamento do local para perícia do ITEP e investigação por parte do Delegado de Plantão. Após a Perícia do ITEP as guarnições deslocaram-se para a DP Plantão Zona Norte, onde apresentaram o armamento apreendido no local do crime

Nenhum comentário :

Postar um comentário