quarta-feira, 24 de outubro de 2012

FATALIDADE
Criança de cinco meses é atacada e
morta por cachorro na Região Oeste

Uma tragédia aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (24) em Mossoró, Região Oeste do estado. Segundo informações do tenente Dastaez Gomes, do 2º Batalhão da Polícia Militar e comandante do GTO, um cachorro atacou e matou uma bebê de cinco meses de vida, dentro do quarto da dona, por volta das 12h desta quarta-feira (24).
Uma criança de 11 anos que estava com a vítima fugiu do animal e não ficou ferida. O cachorro, segundo a dona, era uma mistura das raças burriler e Pitt Bull.

 De acordo com o Tenente PM Dastaez, a dona do animal estava lavando o canil da casa e prendeu o cachorro dentro de seu quarto. As crianças, que eram suas vizinhas, entraram na casa e foram direto para o quarto, possivelmente a procurando, mas foram surpreendidas pelo ataque do animal. A menina de 11 anos, assustada, teria soltado a bebê e corrido. O animal atacou o pescoço da bebê, que morreu na hora. As duas crianças eram primas.

A policia aguarda o laudo do Instituto Técnico-científico de Política (ITEP) para confirmar a causa da morte da vítima. Ainda segundo o Tenente PM Dastez, a dona do animal, a família das meninas e própria criança que estava com a vítima deverão ser ouvidas pela Polícia Civil, mas ele confirma: “não existe padrão de comportamento para este tipo de raça e o animal não estava solto. Não foi culpa de ninguém, trata-se de uma fatalidade”.

DN Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário