quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jovem alvejada com um tiro na 
cabeça morreu a caminho de Natal

A jovem Jamila Galdino,26 anos, foi a óbito próximo a cidade de Ceará Mirim enquanto era transferida para Natal na manhã de ontem, terça feira (23). Ela foi atingida com um tiro de revolver na cabeça executado por uma adolescente de 16 anos. Ambas (Vítima e acusada), residiam na Cidade de Macau-RN. 
 Jamila (vitima)
Jamila estava em sua residência, quando a acusada A.N.S, de 16 anos chegou e fez o disparo. A vitima foi levada para o Hospital Antonio Ferraz do município, e em seguida foi encaminhada para Natal em estado grave, porém não resistiu e morreu a caminho.

As duas jovens tiveram na segunda-feira uma grande discussão chegando as vias de fato, e nesta 2ª feira a adolescente resolveu cometer o crime. Após atirar em Jamila a menor tomou rumo ignorado e em seguida se apresentou na DP.de Macau na presença de advogados, o delegado Dr. Antonio Pinto auxiliado pelo chefe de cartório Dr. Josué Miguel que a ouviram atentamente.

Depois de ser ouvida a adolescente foi encaminhada a promotoria e ao juizado da infância e adolescência da comarca de Macau.

Jota Lourenço

Nenhum comentário :

Postar um comentário