segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PRF registra 24 feridos e um morto em
acidentes de trânsito no fim de semana

O balanço do fim de semana passado feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostrou que 36 acidentes foram registrados entre sexta e domingo, deixando 24 feridos e um morto. Os dados mostram também que 13 carteiras de habilitação foram recolhidas e quatro foram presos por dirigir embriagado.

De acordo com as informações da PRF, nove ficaram feridos devido a acidentes na sexta-feira (28), quatro no sábado e onze no domingo. O único morto por acidente de trânsito registrado pela Polícia foi José Lourenço, 54 anos, que dirigia uma moto Honda de placa MYJ 4476/RN.

A moto que José Lourenço pilotava foi atingida por um Citroen C4 de placa NNX 9179/RN, dirigido por Lucas Henrique Costa de Araújo, 24 anos, às 5h do sábado (29). O acidente aconteceu na BR-101, no semáforo do bairro Cidade Satélite e o motorista do carro foi preso por homicídio.

Tribuna do Norte

_______________________________________________________________________

Em fim de semana violento, Itep registra
 oito homicídios em três dias

Os casos de homicídios no fim de semana lideraram as estatísticas de corpos necropsiados no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), com nove mortes na Região Metropolitana de Natal (RMN).

Somente no domingo (30) ocorreram quatro assassinatos na Região Metropolitana de Natal, dos quais tiveram como "causa mortis" disparos de arma de fogo, como o que vitimou Bruno Xavier Braz, de 23 anos, atingido por tiros de pistola 380 enquanto passava na sua moto Traxx pelo campo de futebol do Alecrim, na rua Chile, em Passagem de Areia, Parnamirim.

Por volta das 22h10 do domingo, também morreu a tiros Adailton José de Lira, 45 anos, quando caminhava na rua Santa Isabel, em Felipe Camarão, onde o caso será investigado pela 14ª Delegacia de Polícia. A Polícia Civil também está investigando a morte a tiros de Rodney Cassiano da Silva, 27 anos.

Já a 8ª DP deverá abrir o inquérito sobre a morte de homem não identificado, assassinado por espancamento com uma pedra, na Cidade da Esperança. O delegado de plantão Elói Xavier disse que "não sabe como o acusado ergueu a pedra" pelo seu tamanho e peso, pois José Eriberto Gomes apresentou-se embriagado no quartel do 9º Batalhão da Polícia Militar e disse na plantão que fora roubado e sofreu um corte de garrafa no rosto desferido pela vítima. À tarde o matou a pedrada. "Ele estava tão bêbado que não sabia o que estava fazendo".

Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário