terça-feira, 2 de outubro de 2012

Quadrilha é presa pela Defur acusada
 de assaltos em residências de Natal

Armas, bebidas, roupas e TVs de LCD, estão entre os produtos apreendidos.

Junior Lost, Nayara, Rebeca, Felipe Rayan e Karlos Felipe são os presos

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam, nesta segunda-feira (1), cinco pessoas acusadas integrarem uma quadrilha especializada em assaltos a residências em Natal. Segundo informações preliminares, além dos suspeitos, a polícia apreendeu uma adolescente que estava com o grupo.

De acordo com o delegado Atanásio Gomes, titular da Defur, os detalhes sobre a operação só serão divulgados durante uma coletiva de imprensa que foi marcada para às 10h. “Por determinação do delegado geral Fábio Rogério, nós só poderemos divulgar como aconteceu o trabalho da nossa equipe em uma coletiva. Mas só posso adiantar que nós desbaratamos uma quadrilha perigosa que vinha agindo há muito tempo principalmente na zona Sul de Natal”, revelou.

A equipe de reportagem do Portal BO conversou com o advogado de um dos acusados. Petrúcio Melo. Ele disse que o seu cliente, identificado como Felipe Raian, não tem participação nos assaltos, mas teria recebido produtos roubados de pessoas que provavelmente participaram das invasões.

"Conversei com o meu cliente e ele foi claro em suas afirmações. Eu não dúvidas que Felipe não tem nada haver com os assaltos”, revelou. Com Felipe, os policiais encontraram uma aram de fogo e parte de objetos tomados de assalto de residências.

No corredor principal da DP, vários objetos estavam espalhados pelo chão. Eram TVs de LCD, aparelhos de som, perfumes, bebidas importadas, celulares, computadores e duas armas de fogo.

Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário