quarta-feira, 24 de outubro de 2012

RIO DO FOGO

População reage e lincha assaltante da 
agencia dos correios em Rio do Fogo


Na manhã de ontem, terça-feira (23), por volta das 10hs, dois homens adentraram na agência dos correios e anunciaram o assalto, rendendo os funcionários e as pessoas que estavam no seu interior. Em seguida os bandidos fugiram a pé e roubaram duas bicicletas para auxiliá-los na fuga. Só que um dos assaltantes se deu mal, foi pego pela população e linchado na avenida principal da cidade.




A Polícia Militar da cidade do Rio do Fogo, que tem a frente do destacamento o Subtenente PM J. Edson, ao saber da fúria e revolta da população contra o elemento, desloucou-se imediatamente juntamente com policiais militares do município de touros até o local da ocorrência evitando que o infrator fosse morto pela população.Ao chegar ao local do linchamento, o subtenente deu voz de prisão ao assaltante. O comparsa conseguiu escapar com o malote do dinheiro, onde iniciou uma intensa perseguição em uma matagal nas proximidades da cidade.


O Subtenente J. Edson, pediu também reforço ao GTO de João Câmara para auxiliar na captura dos criminosos. A ação dos assaltantes foi rápida, porém, mais ágil foi a ação policial da cidade de Touro e a de Rio do Fogo, o meliante que foi preso foi identificado como Jefferson Carlos da Cruz “Vulgo Lobisomem”, o outro foi identificado como Paulo Junior “Vulgo Paulão” que continua foragido, mas a PM está no encalço.

A polícia federal fará as investigações sobre o assalto, pois a agência dos correios pertence ao um órgão federal, a policia continua em busca do segundo assaltante, será uma questão de tempo a sua prisão, ele está com o malote com o dinheiro e continua dentro do matagal, Disse o subtenente J. Edson.

Guamaré em dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário