segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Três pessoas são assassinados em 
Natal, entre eles dois são irmãos

Vítimas foram mortas por pelo menos quatro homens. Uma terceira pessoa foi baleada e não resistiu.

Dois homens, identificados como Josey Walles Trajano da Silva, de 28 anos, e Jamerson Wallace Trajano da Silva, de 27 anos, foram executados, na manhã desta segunda-feira (22), na rua Supervisor Everaldo, no loteamento Nova República, na zona Norte de Natal. As duas vítimas eram irmãos. Um terceiro homem foi baleado e morreu no hospital.

O crime foi registrado por volta das 10h30, quando populares ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), dando conta de disparos em via pública nas proximidades da avenida Castelo Branco. Viaturas do 4º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram para o local e encontraram os dois jovens mortos no local.

Populares informaram à polícia que um carro de cor prata com quatro ocupantes abordou as vitimas na residência e os bandidos efetuaram vários disparos que teriam atingido três pessoas, entre elas os dois irmãos, que morreram na hora. A terceira vítima, que foi socorrida, foi identificada como Francenildo Vieira da Silva, de 18 anos. 

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.De acordo com familiares, Josey Walles já esteve preso por homicídio. 

Ele e o irmão teria envolvimento com drogas. O crime deverá ser investigado pelo 6º Distrito Policial.

Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário