quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Em menos de 48hs  Policiais da 1ª CIPM
Realiza mais duas Prisões 
por t
ráfico 
de Drogas em Macau

Nesta quinta feira (10) O Aspirante Oficial PM CÂMARA juntamente com a guarnição de serviço normal auxiliado pelo 2º Sgt PM GONÇALVES atendendo uma ocorrência através de uma ligação anônima pela central do COPOM 190, informando que havia uma mulher comercializando drogas no “beco do engoli” vendendo drogas na casa de Marluce se deslocaram até a residência do pai da mesma localizada no beco do engoli, a qual já é uma “velha” conhecida da polícia por tráfico de drogas. 


(A Direita) Aspirante PM Câmera e
2º Sgt PM Gonçalves (A esquerda)
Equipe que comandou a operação
Ao chegar ao local onde funciona uma casa de jogo os policiais encontraram várias pessoas jogando baralho, dentre elas as pessoas de JOSÉ RONALDO E FABIANA GOMES DA SILVA, que depois de serem revistados, foi encontrado em poder de FABIANA a quantidade de três pedras de “crack” que ao ser interrogada pelos Policiais informou que era de seu companheiro RONALDO, afirmando ainda que o mesmo a entregava (Droga) para comercializar. A partir desta informação os Policiais foram até a residência de JOSÉ RONALDO E FABIANA localizada no beco do facão, onde foram autorizados pelo casal a entrar e fazerem uma minuciosa revista.

Acusado - José Ronaldo

Na ocasião foi encontrada em baixo do colchão a quantidade de oito pedras de “Crack”, e a quantia de oitenta e seis e cinquenta centavos em dinheiros fracionados. Ambos foram detidos, e conduzidos para delegacia de policia para a realização do procedimento de praxes.
______________________________________________________________

Traficantes são presos por porte 
e comercialização de drogas em Macau

Na última Quarta-feira (08), por volta das 21h30, a Polícia Militar de Macau-RN encontrava-se realizando um patrulhamento de rotina no Centro da Cidade, quando se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas próximo ao Porto da pescaria, um deles foi identificado por ALISSON FERNANDO COSTA DE MELO, vulgo GALEGO. 


Diante disso, os Policiais Militares ao comando do Aspirante PM INÁCIO se aproximaram dos dois suspeitos para cumprir o procedimento da abordagem, porém, um deles empreendeu fuga, enquanto que GALEGO sem chance de fuga foi abordado e preso em flagrante por portar entorpecentes. 

Com ele foram encontradas 09 (nove) pedras de crack e a quantia de R$ 59,00 (cinquenta e nove reais), fracionados em cédulas de R$ 20,00, 5,00 e 2,00. 

Que, em virtude de já ter várias denúncias contra GALEGO informando que o mesmo é traficante de drogas e tem o costume de traficar naquele local, o Aspirante PM INÁCIO deu voz de prisão a ALISSON FERNANDO COSTA DE MELO, sob a acusação de tráfico de drogas, fazendo entrega do mesmo a autoridade policial, para serem feito os procedimentos cabíveis. 
______________________________________________________________

Nenhum comentário :

Postar um comentário