quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Homem armado  “Vulgo Impossível”
 vem causando terror em Guamaré

Na madrugada do dia  (06), Policiais Militares no Comando do Subtenente PM Luiz Carlos prenderam Geovane Silva da Cruz, conhecido por Nildinho “Vulgo Impossível”  de 20 anos, que estava de posse de material furtado de uma residência em Salina da Cruz. Já na manhã de terça-feira (08) ele "Nildinho" foi detido novamente no distrito de Salina da Cruz, a 3km da sede do município de Guamaré portando  uma arma tipo espigada atirando na comunidade.

Nildinho quando foi preso no dia 06/01 com o material do roubo
(Foto: Guamaré em dia)
 
As pessoas que residem na localidade de Salinas da cruz entraram em Pânico temendo a fúria de Nildinho.  Os comerciantes fecharam as portas e ligaram para a Polícia e Guarda Municipal informando a ocorrência, que segundo informações de populares, Nildinho pretendia eliminar um de seus desafetos que se encontrava na comunidade.

Ao chegar no local, a Polícia Militar em ação conjunta com a Guarda Municipal localizaram Nildinho escondido em uma casa. Cercado pela PM e GM, Nildinho se entregou ironizando “daqui a pouco estou numa boa de novo”.

Nildinho quando foi preso no dia 08/01 
com a arma de fogo tipo espingarda
(Foto: Guamaré em dia)
 
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a arma apreendida a Delegacia de Guamaré para ser apresentado a autoridade do titular da  5ª Regional da Polícia Civil Bacharel em Direito  Dr. Pinto da Cidade de  Macau para ser autuado em flagrante de delito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário