sábado, 12 de janeiro de 2013

Quatro homens morrem em confronto
 com a polícia na grande Natal

O fim da noite desta sexta-feira (11) e início da manhã deste sábado (12) foram de ocorrências graves, na grande Natal. Quatro homens suspeitos de crimes morreram em confronto com a polícia em duas situações distintas. Uma delas foi registrada em São Gonçalo do Amarante, por volta das 2h, e a outra no Jardim Progresso, na zona Norte de Natal. Um policial militar também foi baleado de raspão. 

No caso de São Gonçalo, os policiais receberam informação de que uma boca de fumo estava funcionando na rua Amazonas, na comunidade de Pedrinhas. Com isso, uma equipe da PM foi ao local, mas acabou sendo surpreendida pelas pessoas que estavam no local e que começaram a atirar contra os policiais. Com isso, houve uma intensa troca de tiros. 

Dois jovens morreram no confronto. Um deles, de acordo com o ITEP, foi identificado como Aleffisandro da Silva Cardoso, de 18 anos. O outro chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele estava sem identificação. Uma terceira pessoa teria sido baleada, mas após ser levada ao hospital passa bem. 

Já no Jardim Progresso os dois homens teriam assaltado um mercadinho, na avenida das Fronteiras, e, após o 4º Batalhão da Polícia Militar ser informado, teve início uma perseguição. Com a aproximação da viatura os criminosos reagiram atirando, no entanto, levaram a pior. 

Eles foram baleados e caíram mortos em via pública. Um policial militar foi baleado de raspão, mas rapidamente foi socorrido e passa bem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário