sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

TOUROS

"Xuxinha" é Presa por Furto 
dentro da Prefeitura

A Polícia Militar da Cidade de Touros conseguiu em 30 minutos recuperar um Notebook furtado dentro da Sede da Prefeitura Municipal, durante o horário de atendimento ao público, nesta quinta-feira(10). A Ação criminosa foi praticado por Elizoneide Vieira da Silva, conhecida na cidade como "Xuxinha", 33 anos, natural de Natal-RN. 


"Xuxinha" foi presa roubando dentro da Prefeitura de Touros

Bastante conhecida na cidade como "lanceira" (pessoa que vive de pequenos furtos), "Xuxinha", vive perambulando pelas Ruas do Centro da Cidade de Touros  furtando para sustentar o vício do Crack. 

Com ela também foi recuperado um aparelho celular, que segundo ela, foi roubado dentro da Igreja Católica enquanto um fiel rezava.

Os moradores da Cidade de Touros já estavam tomando suas próprias precauções para não serem vítimas de "Xuxinha", fechavam as portas de suas casas, de seus comércios, e redobrava vigilância com medo de ser agredida ou roubada pela acusada.

A sua prisão resultou mais tranquilidade a população. A sociedade agradece o trabalho da Polícia Militar, que retoma o clima de segurança na cidade.

Dione Nascimento/via Assis Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário