domingo, 6 de janeiro de 2013

Uma Idosa de 72 anos  foi encontrada 
morta a golpes de arma branca

Encontrada na tarde deste domingo(6) o corpo da anciã Maria dos Santos Nascimento de 72 anos de idade. Segundo informações a mesma estava desaparecida e residia na comunidade rural de Pedra D’água da Marizeira, município de João Câmara.

Conforme consta no boletim de registro do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia – ITEP, a ancião foi morta a golpes de arma branca. A polícia está levando informações para tentar descobrir o que teria motivado o crime.

FONTE: Assis silva

____________________________________________________________

Menor  atira contra policiais
 em João Câmara e acaba detido

Na noite de ontem, Sábado (5), por volta das 21h Polícia. O policial Militar Ivanilton e o Agente de Policial Civil Sérgio abordaram o acusado dois indivíduos na BR 406 próximo ao IFRN sob suspeita de estarem se preparando para assaltar um posto de combustível. A informação foi repassadas a polícia por um popular.

O menor que conduzia uma moto TITAN de cor preta, reagiu à prisão efetuando disparos contra a polícia que o prendeu. O seu comparsa que reside  no Vale Dourado-Natal/RN, conseguiu fuga adentrando em matagal.

A polícia informou que o menor é acusado dos furtos praticados aos estabelecimentos comerciais Mesa Pronta (Conjunto Bela Vista),Mercadinho São Luiz (bairro da Vila Nova) e outro no bairro do SEAC. O menor foi conduzido pelos policiais a DP para os procedimento de praxes.

FONTE: Agendão.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário