segunda-feira, 22 de abril de 2013

Jovens Radialistas da 87, 9 FM  da Cidade 
de  Ilmo Marinho comemoram sucesso 
do programa "Trocando Idéias"

Assim como o ataque à cidade de Boston, a seca no Nordeste e a operação máscara negra, os apresentadores Gustavo Santos e Fernand Bilro viraram assunto de mesa de bar, reunião de família e roda de amigos na cidade de Ielmo Marinho. 




Escalados para comandar o Programa “Trocando Ideias” na Esperança FM, 87,9, programa semanal. 

Os jovens comunicadores deram graça e muita diversão a todos os ouvintes. Com estilo despojado e tiradas inteligentes, eles falam tudo de supetão e sem ensaio. 

Tiram onda com o povo, criam personagens hilários, e não poupam de suas tiradas nem os entrevistados.

Já exibiram, por exemplo, imagens de bastidores do estúdio, dos personagens, Zé Buchada e Tieta do Agreste dançando ao som de Lekeleke. Também já aderiram à campanha “Namorada para Zé Buchada”. “Afinal, ele precisa namorar!”, justifica a dupla. 

Gustavo e Fernando são os novos talentos da rádio, uma belíssima aposta da Esperança FM. Eles tem um trabalho diferenciado, alegre, divertido, bastante natural, mas comprometido com a responsabilidade social que estão inseridos.

O programa tem um humor diferente e ousado, onde reuni a família na sala e rir junto, com piadas para as crianças contar para os amigos, onde pessoas de todas as idades possam ouvir sem se horrorizar. Além, do lado mais brincalhão, o programa também tem seu momento educativo, com um dos quadros de grande sucesso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário