quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pagode Solidário da ASSPMBM/RN
arrecada mais de cem pacotes de fraldas
 geriátricas para o Lar da Vovozinha

Ponto positivo para a Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros do RN (ASSPMBM/RN). A domingueira beneficente realizada no Clube Tiradentes neste domingo (26), além de promover a valorização da cultura potiguar, arrecadou 128 pacotes de fraldas geriátricas para o Lar da Vovozinha - instituição sem fins lucrativos, que abriga 40 idosas de Natal e sobrevive apenas de doações.


A ação da ASSPMBM/RN fez parte do Projeto Samba Solidário, realizado por produtores culturais locais e entidades ligadas ao samba, que se propõe, através de apresentações musicais, arrecadar suprimentos para instituições carentes da cidade. Na sede da Associação, 14 grandes nomes do samba potiguar mostraram o seu talento. Entre as atrações estavam o cantor Isaac Galvão e a banda Arquivo Vivo.

Durante o evento solidário, além de terem a oportunidade de apreciar uma boa música de qualidade, associados e convidados desfrutaram das melhorias realizadas na área de lazer do Clube, como piscinas totalmente repaginadas e um novo salão de jogos, para a alegria da criançada.

Para o presidente da ASSPMBM/RN, sargento Eliabe Marques o sucesso do evento superou as expectativas dos organizadores. “Esse foi apenas o primeiro passo, para futuras ações beneficentes a serem realizadas pela Associação. Em junho também traremos novidades”, afirma.

Nenhum comentário :

Postar um comentário