quinta-feira, 30 de maio de 2013

Quem lembra do Super Moura?

Uma notícia triste para os familiares e amigos de José Vitório de Moura, “Super Moura”. Ele foi encontrado morto no banheiro de casa no início da manhã de hoje, José Vitório de Moura, foi  figurinha carimbada das últimas campanhas eleitorais aqui no Rio Grande do Norte.

Eram sete horas da manhã quando o filho de “Super Moura” ouviu um barulho no banheiro da residência, na rua Sebastião Pinheiro, em Nova Cidade. 

A porta estava trancada, mas ele conseguiu forçar a entrada, e encontrou o corpo do pai caído. 

"Super Moura"  em suas andanças eleitorais
Foto: Alexandre Marques

Não houve tempo para socorro. O aposentado sofreu um mal súbito fulminante e o exame de necrópsia é quem deve revelar o motivo do ataque. Recentemente ele fez exames para uma cirurgia de hérnia e parecia tudo bem com a saúde.

“Super Moura” tinha 78 anos. Nasceu em Boa Saúde-RN e era segundo sargento reformado da Polícia Militar. Nos últimos anos se destacou até mesmo em rede nacional pelo personagem criado para as campanhas eleitorais. 

Aparecia vestido de super-herói e luvas de boxes. Às vezes, sem camisa e de gravata, destacando a compleição física franzina. A figura carismática gostava de circular pela cidade e arrancava risos e cumprimentos por onde passava.

Portal no ar

Nenhum comentário :

Postar um comentário