quarta-feira, 3 de julho de 2013

QUADRILHA ASSALTA CORREIOS EM TIMBAÚBA DOS BATISTAS - UM DELES ENFRENTA A PM E É ALVEJADO COM UM TIRO


A cidade de Timbaúba dos Batistas, distante a aproximadamente 18 quilômetros da cidade de Caicó, viveu momentos de terror com um assalto à unidade dos Correios. 

Tudo ocorreu por volta das 14 horas desta quarta-feira, quando aproximadamente quatro homens armados, renderam clientes e funcionários e levaram todo o dinheiro disponível da agência, logo fugindo com destino à BR-427.


Ao tomar conhecimento do ocorrido, o comandante do 6º BPM, Major Costa, juntamente com o comandante da 5ª Cia, Capitão Juscelino, da cidade de Jardim de Piranhas, diligenciou homens e viaturas em busca de  pistas dos assaltantes, tão logo uma viatura da PM confrontou-se com um carro suspeito nas imediações do D&D Motel, um Corolla de placas HVQ-8726 São Bento-PB, logo quatro homens fugiram em direção ao matagal.


Segundo o Major Costa, uma equipe da PM empreendeu diligência pelo mato e logo deparou-se com um indivíduo apontando uma pistola para os policiais, e na ação a pistola chegou a disparar contra os homens da PM, tão logo houve o revide, que culminou com um dos bandidos morto.

A cerca de 500 metros da BR-427, após uma cerca de pedra, inclusive um local de difícil acesso, encontrava-se o corpo de "DOUGLAS ALVES DE OLIVEIRA, 19 anos, natural de Caicó, segundo consta no RG , seu registro de nascimento foi expedido na cidade de São Bento-PB, mas o delegado está desconfiado da licitude do documento de identificação do mesmo, tendo em vista que tudo será investigado.




Nenhum comentário :

Postar um comentário