sábado, 7 de setembro de 2013

Associação dos Oficiais Militares Estaduais concederá entrevista nesta segunda feira 9, na TV União para falar sobre pleitos de Oficiais e atuais condições de trabalho

Confira informe:

"A quem interessar, a diretoria da associação dos oficiais militares do estado informa que será entrevistada na 94 FM, na próxima segunda-feira, dia 09 de setembro, às 7hs e na TV UNIÃO, na mesma segunda-feira, às 21hs, para falar sobre os pleitos dos oficiais estaduais e as atuais condições de trabalho da PMRN."

Na oportunidade o 2º Tenente QOPM Silva Neto solicita aos entrevistados que falem também sobre os pleitos dos praças, principalmente sobre a questão do plano de carreira (Lei de Promoção de Praças).

Confira solicitação do Oficial 

"Com a máxima vênia, e como sócio que sou, solicito à diretoria da associação dos oficiais militares do estado, como reforço, por favor, que fale sobre os pleitos dos praças também, principalmente sobre a questão do plano de carreira (Lei de Promoção de Praças Já) haja vista a PM-RN ser constituída não só por nós oficiais, mas também por praças, que constituem a grande maioria e a base da nossa Gloriosa Polícia Militar, quais sejam: Soldados, Cabos, Sargentos e Sub-Tenentes. Linha de frente. Bravos guerreiros! Promoção para todos; motivação para todos."

Respeitosamente;

João Gomes da SILVA NETO, 2º Tenente PM
Comandante do 2º Pel/1ª CIPM em Macau/RN

NOTA DO BLOG: Parabéns Tenente Silva Neto por tamanha preocupação, e acima de tudo pela coragem de opinar e ao mesmo tempo sair em defesa dos praças que tem a maior representatividade dentro da PMRN. Esta causa é "Nossa"  independente de graduação ou patente.

Temos participado e acompanhado a luta dos praças por dias melhores, porém os "Beneficiados" e ao mesmo tempo os satisfeitos com as diferenças entre as estrelas e as fitas ou "mangas lisas", não se preocupam, nem tão pouco se manifestam a favor da Lei de Promoção de Praças por que pensam individualmente. Poucos tem atitudes como a do Tenente Silva Neto.

MAIS UMA VEZ TENENTE, PARABÉNS PELA SOLIDARIEDADE E CONSIDERAÇÃO A NÓS PRAÇAS.

Um comentário :

  1. Sandra, esse pleito ja é um ponto pacifico entre a ASOFME, tanto que na entrevista de quinta feira foi um dos pontos que fora solicitado. Já a algum tempo que isso fora deliberado pela diretoria, e a 3 semanas fora exposto para os demais associados e desde quinta passada foi tornado público.
    Acreditamos que é obrigação da ASOFME (assim como de qlqer oficial) 'brigar' pelos anseios da tropa, pois sem a tropa o oficialato não é nada. É a razão de existir. E como nós pela condição que estamos, temos que trazer essa responsabilidade também para nós, tendo em vista que os anseios não são distintos, pois os pleitos são os mesmos.

    Att.
    Ten PM Barreto - Diretor Financeiro ASOFME

    ResponderExcluir