sábado, 7 de setembro de 2013

"DESFILE MILITAR - ENTENDA a realidade dos fatos.

Por Paulo Eduardo.

1. Foram vistas armas, equipamentos e viaturas novas nunca vistas em ação, estas serão guardadas e reapresentados mais uma vez no período eleitoral , ou seja, é pura politicagem.
2 . Foi o pior desfile Militar que eu vi na minha vida, o único que começou na hora certa, com o menor efetivo e terminou em menor tempo pelo receio das manifestações.
3 . É um evento muito bom para se ver e muito do péssimo de se participar, os policias têm que além de desfilar participar de treinamento para o desfile, exercendo cerca de 5 dias de atividades a mais em uma escala já apertada e sem remuneração pelas horas extras de trabalho.
4. Fizeram bulling com o cavalo, já não bastasse uma temporada de necessidades alimentícias ainda colocaram uma muganga na cabeça de um cavalo que ficou desesperado tentando tirar , já vi estes mesmos ruminantes mais robustos.
5 . Porque o cavalo líder era branco e o último era um negão? Achei anti ético .
6 . A moto de um policial quebrou, adivinhem a graduação do policial, é ... é essa mesma.
7 . Quem mais sabe tocar instrumento é quem mais recebe promoção, por isso estude, estude música e faça parte da banda.
8. A imagem e texto são meus , me responsabilizo pelos meus atos.
9. Enquanto isso na sala de justiça ..."

https://www.facebook.com/paulo.eduardo.902

Nenhum comentário :

Postar um comentário